Índice de Reviews de Guitarras e Equipamentos

Shelter SX SST62 /FST62 (09/09/2012)

10 guitarras com ótimo custo/benefício (10/02/2013)

Stratocaster Groovin GST (12/10/2013)

Tagima TG530 Woodstock (01/12/2013)

Pedaleira Digitech Element (10/01/2015)

8 comentários:

  1. aproveita que você me deu a dica para min comprar um Squier Standard Telecaster, e faz e Review dela xD.

    ResponderExcluir
  2. Cara tem como você mandar um o link de uma planilha que você tinha antigamente, onde tinha as "notas" de cada madeira, partes da guitarra, enfim. A planilha que você usava referente ao seus reviews. Aquela planilha me ajudou muito antigamente, mais perdi o link, que inclusive peguei aqui no seu site, se puder ajudar agradeço desde já, esse é um ótimo blog!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/file/d/0B9ow6DeEbSAiZFFsSHM5REI1RXc/edit?usp=sharing

      Excluir
    2. Vlw mesmo tava procurando por isso, muito bom trabalho continue assim!!

      Excluir
  3. Caro Mad Guitar,

    tens informações sobre a qualidade e características desse modelo de guitarra em específico, bem como dos modelos Edward Van Halen deles. Informações sobre a guitarra são bem escassas na internet e até onde li, se tratava de um brasileiro que foi para a China com o intuito de produzir cópias de Jem, EVH e PRS. http://www.lucisom.com.br/imagens.php?product_id=141 A curiosidade é grande e um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tem uns anos que eu vejo essa marca sendo anunciada no ML, realmente eu nunca vi nada deles em loja então não tenho como opinar, pelas fotos me parece mais uma marca chinesa como as outras, não me parece ser nem melhor nem pior que as outras. Os modelos Jem e EVH eu não confiaria, além da floyd genérica são guitarras feitas apenas para lembrar esteticamente os originais.

      Excluir
    2. Se quiser pesquisar uma cópia mais confiável da PRS, olhe os modelos Condor CPR, Cort M250 e Dolphin Rocket

      Excluir
    3. Modelos que apenas lembram esteticamente os originais é seguem uma faixa de preço e qualidade são um padrão pelo que estou descobrindo e você acaba de me confirmar. Por vezes piores, mas dificilmente melhores e segue o barco. Obrigado pelas dicas e se eu achar uma Groovin Strat eu te repasso a informação. Obrigado.

      Excluir